Próximos Roteiros

 Foz do Iguaçu - Brasil - 16/02/13 a 19/02/13 (Viagem Concluída)

Foz do Iguaçu, com toda a sua diversidade de atrativos, representa um dos mais belos destinos turísticos do mundo. Possui riquezas naturais incomparáveis, como o Parque Nacional do Iguaçu, tombado como Patrimônio Natural da Humanidade e onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu. Além das Cataratas, o Parque Nacional do Iguaçu dispõe de trilhas interpretativas e atividades de ecoaventura: rafting, rapel, escalada em rocha, arvorismo e passeios de barco em meio às quedas. É possível também sobrevoar as Cataratas de helicóptero. A cidade dispõe ainda de atrativos culturais, com ênfase para a arquitetura religiosa, como a Igreja Matriz, o Templo Budista e a Mesquita Muçulmana. No aspecto arquitetônico, destacam-se ainda as Pontes Internacionais da Amizade. Afim de ir pra Foz conosco, entre em contato!

Patagônia - Argentina - 30/03/13 a 13/04/2013 (Viagem Programada)

A Patagônia é a região mais ao sul do continente americano e uma das menos habitadas do Planeta. Sua imensa área passa por dois países, Argentina e Chile, e é uma região marcada pelos ventos que ocorrem em grande parte do ano. Um local de extremos com desertos secos e ultra congelantes com temperaturas abaixo de 0º no inverno, grande biodiversidade e a cada km rodado uma paisagem diferente. A expedição para Patagônia será de 30 dias e ira passar por diversas cidades como Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, Punta Arenas e Bariloche e lugares como a geleira Perito Moreno e o Estreito de Magalhães. Se você também animar de sair nesse mochilão comigo entre em contato!

Los Roques - Venezuela (Viagem sem previsão)

O Arquipélago de Los Roques é um conjunto de ilhas nas Pequenas Antilhas e pertence à Venezuela. O arquipélago tem uma superfície estimada em 40,61 km² e situa-se a 150 km ao norte de Caracas, e tem como principal atrativo suas praias e belezas naturais. É um paraíso que você precisa conhecer! É um destino muito procurado para relaxar e para praticantes de windsurf, kitesurf e mergulhos. O clima é bom o ano inteiro e a temperatura média anual é de 28,9°C.
Conta com diversas pousadas e ainda com a opção de camping na ilha.
A expedição para Los Roques será de 1 semana com saída prevista para Janeiro de 2013, se você tem interesse em embarcar nessa, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário